quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Imagine com o Louis- Capitulo 73

Mae: Eu vi uma propaganda, que os meninos vao ter uma entrevista hoje na TV.
Desço os degrais denovo e olho para minha mae:
Você: Que horas?!
Mae: 10 horas da noite, ja sao 9 é daqui uma hora.
Corro para sala e pego o controle, ligo a tv e coloco no canal.
Mellody: Vc vai ficar esperando uma hora? Assistindo isso?!~ela senta no mesmo sofá que eu estava e olha para mim~
Estava passando um programa educativo de como deve se respeitar os mais velhos.
Você: É  ~falo em um tom normal ~
Mellody tenta pegar o controle da minha mao e eu desvio.
Você: Eu cheguei primeiro.
Mellody: Eu cheguei primeiro - ela tenta imitar minha voz -
Você: Olha! Respeite os mais velhos menina! Nao ta prestando atenção?
Mellody: Dá o controle engraçadinha!
Você: Muito tempo com o Louis da isso! ~ fico em pé no sofá nao deixando a Mellody pegar o controle~
Mae: Pensei que tinha mudado SeuNome, que infantilidade !
Rio.
Você:Aah mae  ~sento no sofa~Mas eu quero assistir.
Mae: Mellody, vc tem o tempo todo para assistir quando ela nao ta aqui, e nunca assiste, para de provocaçao e vem aqui.
Mellody: Ok
Era estranho pensar que aquela garota tinha 15 anos, ela agia como se tivesse 8 .
Mellody levanta do sofá e vai com minha mae, ela sobe as escadas .
Eu continuei assistindo, esperando a entrevista começar.
O tempo passa.
Eu pensei que ja tinha passado uma hora, afinal fiquei lá por bastante tempo.Olhei no relogio que tinha na sala e faltavam 5 minutos para começar. As vezes os programas passavam uns minutinhos antes de começar ou uns minutinhos depois do horario.Esperei os 5 minutos e começou as dez horas em ponto, me animei quando a entrevistadora começou:
E: Hoje estaremos ao vivo com One Direction, a banda britanica que vem fazendo sucesso no mundo inteiro!
Eu sorrio.A plateia grita quando ela fala One Direction.
E: Podem entrar , Liam, Zayn, Louis, Harry e Niall ! ~ela estende as maos para uma cortina, os meninos aparecem, o Louis estava sorrindo, todos estavam.
E: Sentem-se,-ela fala isso se sentando também - a noite vai ser longa .
Harry ri e eles sentam.
E: Para começar, quero saber qual de vcs estao namorando e quem sao as sortudas...Harry?
Harry: Estou solteiro - sorri e a plateia toda grita -
E: Liam?
Liam: Namorando.Danielle
E: Zayn?
Zayn: Namorando ~sorri ~ Perrie.
E: Niall?
Harry olha para Niall e ri.
Niall: Solteiro  !
E: Louis?
Um calor sobe em mim, eu estava me sentindo culpada.
Louis: Nao estou namorando. -ele faz uma pausa -
Louis: Eu estou noivo. SeuNomeCompleto.

4 comentários: